sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mensagem do Dia

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deus é poderoso para nos salvar

Há momentos em nossa vida que precisamos pedir ao Senhor graças especiais para seguirmos em frente, porque somente as habituais parecem não ser suficientes. Com muita humildade e confiança na misericórdia de Deus, precisamos fazer o exercício de nos abandonarmos aos cuidados d’Ele, porque, mesmo que aparentemente tudo esteja nublado, o poder de Deus está agindo na nossa vida, mesmo que não sejamos capazes de perceber isso.
Deixemo-nos hoje nos conduzir por esta palavra: “Rejubila, alegra-te, cidade de Sião, eis que venho para habitar no meio de ti, diz o Senhor” (Zc 2,14).
Fica conosco, Senhor, e dá-nos a graça de ficarmos sempre Contigo.



VII Canção Nova Sertaneja 
O sertanejo é um povo de fé


O povo sertanejo está na história da Canção Nova, assim como está na história de cada um de nós. Sempre gostei do estilo rural e hoje quero levá-lo também a outras pessoas, como para os meus filhos. Certa vez, ganhei uma charrete e comecei a percorrer a Chácara de Santa Cruz todos os fins de semana, levando as crianças para um passeio. Então o diácono Nelsinho Corrêa me convidou para, junto com ele e o Eto, organizarmos um evento para esse público.

No início da Comunidade Canção Nova aconteciam leilões e até mesmo rodeios que contagiavam aqueles que vinham estar conosco. Hoje, o Acampamento "Canção Nova Sertaneja" tem se tornado cada vez mais um ambiente familiar; temos recebido vários testemunhos dos participantes desse evento. A nossa missão é levar Deus à vida das pessoas com as orações, as palestras e com tudo o que temos para oferecer.


  Graças a Deus, este encontro tem se tornado uma celebração de tudo o que não só o homem do campo viveu em todo o ano, como também de todos os que admiram o estilo sertanejo. Em todos esses anos, temos visto que várias cidades, dos arredores de Cachoeira Paulista (SP), têm se organizado, em comitivas, para estar presentes na Canção Nova e seguem caminho em direção ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

:: Lançamento CD "Guiados pelo Amor" de Rinaldo e Samuel

Quando realizamos o primeiro Acampamento "Canção Nova Sertaneja" tivemos apenas quinze dias para organizar tudo. Fomos atrás de pessoas da nossa região e as convidamos para participar trazendo seus animais, como bois e cavalos. Ao fazer o convite para esses sertanejos, havia em mim grande expectativa para ver a reação deles, pois seriam três dias na Canção Nova e, para a minha surpresa, eles prontamente o aceitaram. Nesse encontro, tivemos a presença de três carros de bois, 78 cavaleiros e um público de 500 pessoas, que entenderam a proposta do evento: levar a Palavra de Deus a todas as pessoas. No último acampamento estiveram conosco 1.600 cavaleiros e 16 carros de bois.

O "CN Sertaneja" é um ambiente familiar. Hoje, graças a Deus, temos infraestrutura para este evento, tudo para que cada um que venha participar tenha certeza de que Deus o ama!

Paulo Sérgio Eleutério
Missionário da Comunidade Canção


:: Confira a última edição do CN Sertaneja
:: Ouça a pregação com padre Fábio de Mello
:: Família, um lugar sagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário