terça-feira, 5 de junho de 2012

Seja solidário! ajude a essa Criança.

Pedro Carlos 



Não estou pedindo dinheiro e nem ajuda com nada, só que compartilhem e peçam para que seus amigos façam o mesmo.

Essa criança da foto se chama Lucca Gabriel ele é meu filho, ele nasceu como uma doença rara chamada ICTIOSE e não tem cura, ele necessita de um acompanhamento com um Dermatologista, mas como na rede publica a consulta é muito dificil e nos medicos particulares muito caras, gostaria que vocês pudessem me ajudar compartilhando essa mensagem para que alguém possa ver o caso do Lucca e nos ajude.
Lucca tem Dois anos e Sete meses, ele tem uma doença chamada ICTIOSE LAMELAR, doença que na qual não tem cura e o faz sofre muito. A ICTIOSE é uma doença horrível que faz a pele dele escamar igual a um peixe, além de causar fissuras que chegam a sangrar e inflamar muito. Ele nasceu com essa doença e por causa da mesma teve que ficar 21 dias na UTI Neonatal, ele ficou com uma sonda a maioria desses dias para poder se alimentar, pois o simples movimente de abrir e fechar a boca para mamar cortava seu rosto e sangrava.
Quem é pai e mãe sabe como é ruim você sabe que seu filho está gripado, na hora você se preocupa, imagine como estou me sentindo vendo que a cada dia que passa só aumenta a dor e o sofrimento do meu filho de apenas 2 anos.
É a mesma coisa de você ver a razão da sua vida morrer diante dos seus braços e não poder fazer nada, pois é isso que está acontecendo, a cada dia que passa ele sofre mais e eu vou morrendo aos poucos.
O tratamento é muito caro, pois ele usa varios tipos de cremes para hidratar a pele, como são cremes o SUS não fornece e também não temos descontos em farmacias, o governo até da um auxilio a portadores de deficiencia, mas como doenças raras não entra como deficiencia, sou eu por ele e mais ninguem.
Então por isso é que venho pedir que ajudem o Lucca com apenas esse gesto, compartilhem até chegar nas autoridades pois eles podem ajudar o Lucca de outra forma.
Compartilhamos de cachorros, gatos e tantas coisas então peço pelo AMOR QUE TEMOS A DEUS que ajudem o Lucca Gabriel.

FotosRecentes:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415107455179156&set=a.280032572019979.67322.100000397159205&type=3&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415107755179126&set=a.280032572019979.67322.100000397159205&type=3&theater.

NÃO ESTOU QUERENDO AJUDA FINACEIRA DE NINGUÉM E NEM PEDI PARA ALGUÉM FAZER ISSO POR MIM.

PESQUISEM SOBRE A DOENÇA ICTIOSE LAMELAR, LÁ VERAM FOTOS E A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO.

AGRADEÇO A TODOS PELA FORÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário