quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mensagem do Dia

Quinta, 5 de Maio de 2011

050511 

Não impeça a ação de Deus em sua vida!

Quando menos esperamos, Jesus marca um encontro conosco. Pode ser até que uma doença seja um bom instrumento pelo qual o Senhor se utiliza para a conversão de alguém. Por isso, não devemos retardar a ação de Deus em nossa vida com revolta, negatividade, pessimismo, rancor, ressentimento… O Senhor se utiliza de tudo para apressar a nossa conversão.
Você precisa procurar ser íntimo do Senhor, escutar o que Ele tem a lhe dizer, deixar Seu amor tomar conta da sua história, no presente, passado e futuro. Esse amor só não o envolverá se você não quiser; pois não depende de emoções, sentimentos, mas do sim da fé na ação de Deus.
Pela fé, creia que o Senhor toca em você! Não fique preso a seus medos, depressões ou fraquezas. O amor de Deus o sustentará. É nesse sentimento nobre que você encontrará forças para suportar todas as adversidades da vida cotidiana!
“Levanta-me, Senhor! Cura-me, Jesus! Conduze-me pelas Tuas mãos. Por mais inseguro e sem visão que eu me encontre, concede-me a graça de permanecer em oração e súplica, confiante em Teu socorro. Amém!”
Jesus, eu confio em Vós!
Venha Participar conosco do Grupo de Oração Sopro de Vida


 

Hoje é dia de GRUPO DE ORAÇÃO "Sopro de Vida"

Hoje é o dia que o Senhor fez para cada um de nós. O nosso GRUPO DE ORAÇÃO SOPRO DE VIDA, inicia às 19h no Capela de Nossa Senhora do Carmo (Capelinha do Cemitério)!
Temos louvor animado com o Ministério de Música, pregação da Palavra de Deus e o maior encontro com o Senhor, a oração. Você não pode perder!

Há muito tempo está precisando ter um verdadeiro encontro pessoal com Jesus? Precisa ser amado? Curado? Liberto? O que você precisa nesse dia? A Renovação Carismática Católica está de braços abertos para te acolher. Deus tem esperado um momento íntimo contigo, aproveite essa oportunidade e deixe de ser tocado pelas mãos daquele que tudo pode. 
Te esperamos! Vem orar conosco?



Calendário Diocesano 2014 da RCC

ATENÇÃO SENHORES COORDENADORES DA RCC

Estamos fazendo uma pequena mudança no nosso calendário no mês de junho nos dias 14 e 15 não será a Caravana de Formação de Areia Branca será o Encontro Para Homens e Mulheres.
      E no dia 21 e 22 será a Caravana de Formação de Areia Branca. Façam a correção nos calendários de vocês desde já agradecemos a todos pela compreensão.

Obs. Para ampliar o calendário click com o mouse no calendário. 

Atenciosamente.

  Arialene Freitas (Coordenadora Diocesana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário