quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conversa com Jesus


http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/pazuniversal.spaceblog.com.br/images/gd/1260451533/A-presenca.jpg
Oração do Dia
Senhor!...
Fazei-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.
Não me consintas perder tempo, através de indagações inúteis.
Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com os meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à minha própria melhoria.
Induza-me a respeitar os direitos alheios, a fim de que os meus sejam preservados.
Dê-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a
exigir da vida aquilo que não me pertence. 
Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com os meus
recursos, entretanto por acréscimo de bondade, fortaleça-me para a
execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.
Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em
estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem
converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade,
quanto posso fazer nas obras, usando paciência e coragem, acima de
quaisquer provações que me atinjam a existência.
Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinaste, e,
sobretudo, Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé
para que eu possa estar sempre em Ti, servindo aos outros.
Assim seja!

Projeto Amigos de Deus

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhagbHXOYeBxnvV8yY6U_-nciMM-XmUoEJ8dvxstyMx-Puq_dUjc1zRfqvb1HD0JNDAUCiraHepnH1CAbv69KAMkos3SmAdVNUC2GYphyphenhyphen9sM9mXzbJKff7QbtD6MZs1zTy2ehs_IQuamd4/s1600/projeto+amigos+de+Deus.jpg

O Projeto Amigos de Deus nasceu na RCC do Estado do Paraná e está sendo implantado em todo o país com o objetivo de unir toda a RCC do Brasil em oração, jejum, sacrifícios e penitência inspirados nos livros de Judite e de Neemias, a fim de reavivar a espiritualidade dos seus membros através da Oração Pessoal, da Meditação da Palavra de Deus, da Adoração e participação da Eucaristia, da frequência ao Sacramento da Reconciliação (confissão), da prática semanal do Jejum e da reza diária do Santo Terço.
Essa campanha deverá ser realizada nos Grupos de Oração, especialmente entre os servos. É de extrema necessidade que todos os coordenadores incentivem as aplicações destas práticas, pois DEUS tem grandes promessas de restaurações para a RCC.
São exercícios espirituais para nosso dia a dia, com campanhas específicas a cada 3 meses, com duas práticas espirituais.

A) 1° campanha - Lectio Divina e Jejum - Julho a Setembro de 2010
Nesse periodo a Igreja celebra o mês da Biblia, por isso vamos motivar nessa campanha as práticas espirituais da Lectio Divina (Leitura orante da Biblia) e do jejum.

B) 2° campanha - Rosário e oração pessoal - Outubro a Dezembro de 2010
Nesse periodo a Igreja celebra o mês do Rosário, por isso vamos motivar nessa campanha as práticas espirituais do Rosário (ou Terço) e oração pessoal.

C) 3° campanha - Adoração e Confissão - Abril a Junho de 2011
Nesse periodo a Igreja celebra o tempo Pascal, por isso vamos motivar nessa campanha as práticas espirituais da Adoração ao Santissimo Sacramento e Confissão.
Baixe aqui todo o Projeto Amigos de Deus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário