segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mensagem do Dia

Segunda, 26 de Dezembro de 2011

Paz na terra aos homens de boa vontade

Natal é tempo de nos dedicarmos a praticar o bem a todas as pessoas. Uma criança certa vez disse: “Todos os dias podia ser Natal”. Ela vivia num contexto de guerra e passava muita fome, e justamente num dia em que se comemorava essa festa [Natal] chegou a libertação para ela e toda sua família. Quando ela viu chegar tantos alimentos, repetia sem parar: “Todos os dias podia ser ‘notó’, porque ela não sabia falar direito, mas entendeu com o coração de criança que Natal é algo bom.
Somos chamados por Deus a celebrar o Natal todos os dias da nossa vida; a deixar Cristo nascer no nosso coração e levar esperança a todos que estão em guerra interior e exteriormente.
“Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por Ele amados” (Lc 2,14).
Jesus, eu confio em Vós!

Presépio da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas






A ornamentação da Paróquia de São Sebastião está muito bonita para a chegada do menino Jesus, no Natal e para  o Ano Novo que se aproxima nossa Matriz é bela.
Responsável: Miquéias Mizá
Fonte de pesquisa blog paroquia de caraúbas


Missa do Natal na Matriz de São Sebastião

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikjea9W9xT-pbUqLdauLZN7gVnBRU5go2H5N5ak5brz6rh6WlnsoaybiDL0Pei_QLIaahyoBvCEYUvIodMt7pGVqPNdFDvPdJWl-IPYWHONhdWg9ww2EvAeW-eU_iPtJSJjMHKTcXlvNle/s1600/missa.jpg
 Cetenas de fiéis participara da Missa do Natal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigzTM1GTRs4DecCBCcKF-H0JCmr2GkauzIM7R9G8rFo9VWRGtuubDmoaVcYWARaKPtJlM5vH8Ltu0nRwRjtxJQdupWr1WOCejIHUmR_C4VY2AaGK0jGdLZ7SyV7BiaYApJhkUHfAcSkWmh/s1600/missa2.jpg
Cetenas de religiosos participaram da Missa nesta noite de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário