sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bote Fé Mossoró/RN

Diocese de Mossoró divulga programação do Bote Fé

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvqx5N05q4VKGRY1_6UxS7sBJaa6KPfdCpnr00CRQt4J4cTeC2z0lwYJAkG0jaqWIvnspV4W_dt6GrW9Z9omNz5dDklvWEkQQ3r3kTw5vRraKkdMJ6l1hLxdqmFGC3LJueonTFZL9279g/s1600/Convite.jpg 

 


Na manhã de hoje (03), o Setor Diocesano de Juventude anunciou a programação oficial do Bote Fé, que será realizado no período de 14 a 17 de fevereiro. A divulgação tem o intuito de dar maior visibilidade ao evento, em especial ao que acontecerá na cidade Mossoró nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Na ocasião, esteve presente a imprensa mossoroense, o bispo diocesano dom Mariano Manzana; o pe. Augusto Lívio, assessor geral do setor de juventude; Fabiano Brito, coordenador do SDJ; a vereadora Claudia Regina e jovens membros de pastorais e movimentos.

Itinerário

A Cruz e Ícone de Maria passaram pelas seguintes cidades:Assu, Campo Grande, Caraúbas, Portalegre, Pau dos Ferros, Itaú, Apodi, Mossoró

Programação da Cidade de Mossoró
• Previsão de chegada às 17h na Paróquia de São João Batista.
• Ato Oficial com a palavra do Bispo Dom Mariano, Pe. Augusto Lívio e autoridades.
• Logo após, às 18h, terá inicio a Via Sacra, que percorrerá os pontos principais da cidade de Mossoró.
• Após a Via Sacra, acontecerá a primeira missa, às 0h no Colégio Sagrado coração de Maria, onde acontecerão vigílias, adoração e shows.
• No dia 17, a Cruz e o Ícone de Maria visitarão várias entidades de Mossoró. E logo após, às 15h, serão entregues os símbolos da JMJ para a Arquidiocese de Fortaleza, que passará à diocese de Sobral.
• A partir de segunda-feira (05), momento #BoteFé na Rural de Mossoró às 10h30min. Fique por dentro de tudo que acontecerá no evento.

Participe dessa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário