sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MINISTÉRIO MATER DEI: JOVENS A SERVIÇO DO SENHOR

Embalando todos os peregrinos do Bote Fé Caraúbas estava o Ministério Mater Dei que levou a alegria de sua música às ruas da cidade. Além da caminhada saindo do Arena Club até a Matriz de São Sebastião, o Ministério também tocou a Santa Missa, introduzindo a assembleia à oração pela música. Criado a dois anos o Ministério revigora-se na proposta do serviço dos jovens a Deus através de seus dons e o Bote Fé tornou-se momento específico de Graça nessa Caminhada. A todos eles Moisés, Deisebel e Lucrécia ( voz) Ítalo (teclado), Marcelo (baixo), Diego(guitarra), Russiely(bateria) Dickson, Armando e Felipe (percussão) votos de muitas bênçãos de Paz e Luz, Parabéns!

Disse-lhe seu senhor: - Muito bem, servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor. (Mt 25,21)









Fonte pesquisa blogcanindécosta


Pe. Reginaldo Manzotti

Filhos e filhas,
O Carnaval está muito enraizado na cultura brasileira. E, nesta semana, em que o Brasil se abre para essa festa popular, recebo muitos pedidos de oração e até críticas com relação a esse feriado. Por isso, escolho este canal para ressaltar a importância de viver essa festa de uma forma sadia, com Jesus.
Gostaria de lembrar que devemos evitar os exageros tanto na bebida, como na comida. E claro, ficar longe das drogas, que fazem tão mal à família e sociedade. E aproveito para orientar os pais a conversarem com seus filhos sobre o assunto. Lembrem-se: o diálogo e o respeito são as melhores opções. O esclarecimento e a informação também são ótimas formas de prevenção.
Não poderia deixar de mencionar aqui também, pois no rádio eu já o faço, que o Carnaval termina na terça-feira à meia-noite. Depois, já é Quarta-feira de Cinzas, dia de oração e jejum, e todo cristão católico deve abster-se de carne e jejuar.
Termino este boletim pedindo que Deus proteja e ampare aqueles que vão viajar, que os Anjos de Deus os acompanhe na ida e na volta.
Deus abençoe você!
Padre Reginaldo Manzotti



Padre Reginaldo Manzotti participa do Bote Fé Natal

Cerca de 30 mil natalenses, potiguares e jovens de várias regiões do país se reuniram no último final de semana para a Acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, da Jornada Mundial da Juventude 2011-2013 (preparação para a JMJ Rio 2013), durante o Bote Fé Natal, no Rio Grande do Norte. Padre Reginaldo Manzotti esteve presente e na sexta-feira (10 de fevereiro) participou do show e da gravação do DVD da Peregrinação da Cruz na Arena Bote Fé, montada na Praia do Forte. O evento contou com a participação de mais de 30 padres cantores e artistas católicos. No sábado (11 de fevereiro), na Peregrinação dos símbolos da JMJ pela cidade, padre Manzotti presidiu a Santa Missa, com transmissão pela TV Canção Nova, na Parada Dom Hélder Câmara, na Área de Lazer do Conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal. Segundo a organização, 14 mil pessoas participaram da celebração.



Agenda

- 16 de fevereiro (quinta-feira) – 12h, Curitiba (PR) – Padre Reginaldo Manzotti celebra a Santa Missa e dá a bênção com o Santíssimo na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Mais informações (41) 3322-3171 // (41) 3232-3382.
- 16 de fevereiro (quinta-feira) – 19h e 20h, Curitiba (PR) – Exposição e adoração ao Santíssimo e logo após gravação da Santa Missa do 7° Domingo Comum na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Mais informações (41) 3322-3171 // (41) 3232-3382.
- 22 de fevereiro (quarta-feira) – 7h, 12h e 19h, Curitiba (PR) – Padre Reginaldo Manzotti celebra a Santa Missa de Quarta-feira de Cinzas na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Mais informações (41) 3322-3171 // (41) 3232-3382.
- 25 de fevereiro (sábado) – 19h, Santa Rita, Alto Paraná (Paraguai) – Missa e show de lançamento do CD “Em Deus Um Milagre” no CTG Índio José. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades sociais da região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário