quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mensagem do Dia

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um programa de vida segundo o Espírito

Nós precisamos ter um programa de vida a seguir, saber onde queremos chegar e como devemos agir. Não dá para ficar às soltas de um lado para o outro, sendo alvo fácil de tudo e de todos. É claro que sozinho não é fácil fazer nem viver um programa de vida, mas temos um amigo que nos socorre em todas as nossas necessidades: o Espírito Santo.
Peçamos ajuda ao Espírito de Deus, porque “Ele vem em auxílio à nossa fraqueza” (Rm 8,26a). Rezemos, em todos os momentos, esta oração: “Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo de vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra”.
Oremos: “Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.”

 

 

Festa de São Sebastião 2014 de Caraúbas-RN – Pregadores das novenas serão todos surpresas

1512829_298901673595089_1989209900_n_thumb[2]

O vigário de nossa Paróquia, Pe. Fred Gurgel, informa através do programa “Sociedade em Foco” que todos os pregadores das novenas, de 11 a 19 de janeiro. Serão todos surpresas, pois não fora divulgado na programação (imprensa) e nem em outro meio de comunicação, para poder evitar alguns frequentadores de que só vão as novenas pelos pregadores. Portanto só saberemos os pregadores na noite de cada novena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário