segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mensagem do Dia

Você enxerga bem?

250810 
O poder de Deus está sempre em ação no meio de nós e se manifesta em todas as situações da nossa vida. A cada acontecimento alegre ou desencontrado, nós precisamos perguntar a Jesus o que Ele quer nos falar e aonde Ele quer nos conduzir, porque, muitas vezes, a nossa visão fica obscurecida e com facilidade nos equivocamos.
Quando os nossos sentimentos estiverem confusos e revoltos, insistamos na oração pedindo ao Senhor a graça de agirmos segundo a vontade d’Ele e de compreendermos o que Ele quer nos falar, para que, pela fé, ultrapassemos os obstáculos e o louvor e a gratidão a Deus sejam constantes em nosso coração.
“É o Senhor quem firma os passos dos mortais e dirige o caminhar dos que lhe agradam; mesmo se caem, não irão ficar prostrados, pois é o Senhor quem os sustenta pela mão” (Sl 36).
Senhor, obrigada por nos ajudar sempre!
Jesus, eu confio em Vós!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDT7TtmcmBLUkMzdRkRiXUbcnb_8DJ4hypGtVLEp5aoQJ2Vx-cn3cYasRXgrA7eEzvlsoonWPiy2wFliH18EMQx8ZYG3UhWC6JrVHX5FsPSjm5fYdRGK5BLsSmMDp5k5FqUvDj9M-81FPX/s400/20.JPG
Pe. Gerônimo!  
Parabéns para nós Católicos que temos o Cristo Presente o tempo todo através de sua pessoa. Que você possa sempre celebrar o Dom da vida, com ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar. Que essa data seja multiplicada por muitos anos de: Paz, Amor, Saúde...  Que Deus derrama uma chuva de benção sobre o Senhor hoje e sempre, obrigado por existir em nossas vidas .

http://www.messages.oriza.net/rp-byoriza-mae-rainha1-mini.gif
Nós do grupo de Oração "Sopro de Vida"  te desejamos um 
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário