domingo, 9 de janeiro de 2011

Mensagem do Dia

 Domingo, 09 de janeiro 2011
A maior de todas as graças ao seu alcance O Senhor derramou o Espírito Santo sobre Cornélio, centurião romano, quando este ainda era pagão, e sobre a família deste, porque ela O acolheu. Pedro atesta que, de repente, todos ficaram cheios do Espírito Santo. A evidência para ele, de que essa graça havia ocorrido, foi que todos estavam orando em línguas e profetizando. Pedro precisou expor a situação àqueles que o acompanhavam: "Podemos, por acaso, negar a água do batismo a estas pessoas, que receberam, como nós, o Espírito Santo?" (At 10,47).
Essa é a graça maravilhosa que Deus tem para a Sua Igreja hoje. Os corações mais endurecidos, as pessoas mais corrompidas, mais estragadas pela sociedade, mais espezinhadas pela vida: o Senhor quer transformá-las. Como transformou Saulo, Cornélio, sua família, seus servos, soldados e amigos. E, dessa forma, todos ficaram cheios do Espírito Santo!

Para a transformação da sua família, não basta uma providência qualquer. O que retirará os membros dela do adultério, da infidelidade, dos vícios, da prostituição, não é um paliativo qualquer.
O Senhor coloca ao seu alcance a graça das graças, o dom dos dons: o Espírito Santo.
O Senhor quer derramá-Lo não só sobre você, mas também sobre todas as pessoas que necessitam. A transformação acontecerá pelo derramamento do Espírito Santo. Nossa parte é querer, insistir, interceder, dobrar os joelhos, jejuar e pedir ao Senhor a graça maior: o batismo no Espírito.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova

III CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO FOI REALIZADA DURANTE A MANHÃ DE HOJE (09)

Cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas de nossa cidade.

Na manhã de hoje (09), foi realizada em nossa cidade mais um evento que faz parte dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião, trata-se da III edição da Cavalgada.

Na ocasião, cavaleiros e amazonas se reuniram nas proximidades do Posto Imperial, e de lá saíram percorrendo algumas das principais ruas de nossa cidade até chegarem ao Saia Rodada Park Show.

Antes de chegada ao seu destino, todos passaram pela Igreja Matriz de São Sebastião, onde o padre Gerônimo Dantas realizou a benção. Posteriormente, a cavalgada seguiu para o parque de vaquejada onde foi realizada a Missa do Vaqueiro.

Pe. Gerômino realizou a Missa do Vaqueiro.
Cavaleiros e Amazonas estão recebendo a benção na Igreja Matriz.

Comissão espera um bom número de participantes.

Após o encerramento da Missa, o caraubense Ilton Gurgel realizou o lançamento de seu livro "Nos Caminhos do Senhor", que contou com a participação especial do renomado poeta mossoroense Antônio Francisco.

Ilton Gurgel realizou o lançamento de seu livro.

IMAGENS DO I MÁRTIR FEST, NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

A Banda Divina Luz agitou os participantes do I Mártir Fest.

Muita gente prestigiou a primeira edição do Mártir Fest. O evento, que faz alusão ao Padroeiro São Sebastião, contou com a animação da Banda Divina Luz.

Confira algumas imagens:

As professoras Nevinha Freitas e Nerinha prestigiaram o evento.
Grupo de jovens participando da mobilização.
Multidão segue atrás do trio elétrico.
Muita animação ao som da Banda Divina Luz.
Populares vestiram o abadá e seguiram pelas ruas da cidade.
Jovens acompanham mobilização.
Mobilização seguirá para o Centro da cidade.

Neste momento (20h52min), é grande a movimentação nas proximidades do Posto Imperial. Dezenas de populares se encontram no local para participar do I Mártir Fest.

Dentro de instantes, a mobilização segue para o Centro da cidade, animada pela Banda Divina Luz, que se apresenta em cima do trio elétrico.

Nas próximas postagens, traremos a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário