quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mensagem do Dia

Quinta, 20 de Outubro de 2011

A última palavra deve ser a nossa

Há situações na vida que não estão ao nosso alcance resolvê-las, mas, ao mesmo tempo, elas nos incomodam. No nosso coração fica esta pergunta: ‘O que fazer, como reagir?’ Penso que esta afirmativa nos dá uma maravilhosa direção: “Se não podemos mudar uma situação, mudar a nós mesmos se torna o desafio” (Viktor Frankl).
Talvez a situação nunca mude, mas a nossa resposta precisa ser diferente. Aí está o belo: não se deixar levar pela força de qualquer vento, mas manter o autodomínio diante das situações desencontradas da vida.
Diante dos desafios e obstáculos que surgirem, rezemos assim: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13).


Comissões da Festa de São Sebastião 2012


Definição da Coordenação Central da Festa e as demais coordenações que irão trabalhar na festa do noso padroeiro São Sebastião, isso, foi descidida na reunião do dia 19 de outubro de 2011, ontem às 19h no CIS.

Presidente - Robson e Rosinha
Vice- presidente - Welligton e Carmem
1º Tesoureiro – Aroldo e Belzinha
2º Tesoureiro – Akson e Carina
1º Secretário – Juninho de Rilma
2º Secretário – João de Deus e Sula

Comissão Leilão dos Caboclos: Welligton, Segundo, Francisco, Wilton e Sérgio Linhares. 

Também foram definidas as outras comissões. como: Os responsáveis pelos fogos de todo o período das festividades, a comissão do jantar dos caraubenses ausentes, entre outras comissões.

Algumas comissões ainda estão sendo formadas, como é o caso da Comissão dos Afilhados, que esse ano está sob a coordenação de dona Raimunda Paiva

Fonte de pesquisa blog Paroquia de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário