segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mensagem do Dia

Segunda, 22 de Novembro de 2010

Devemos aprender sempre em todas as ocasiões

mensagem_221110Em todas as situações que nos acontecem, boas ou aparentemente ruins, precisamos ter a sabedoria de extrair um bom ensinamento para a nossa vida. Não podemos desperdiçar nenhuma oportunidade para sermos melhores e ajudar de alguma forma todas as pessoas que a Divina Providência colocar em nosso caminho.
Se ficarmos atentos, ao longo do dia, teremos muitas chances de aprender muito com todas as pessoas e em todas as ocasiões, basta termos abertura e humildade de coração.
“Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28), por isso não devemos ter medo de encarar as realidades como elas realmente o são porque esse é um caminho maravilhoso de cura e um sinal de maturidade humana e espiritual.
Senhor, dá-nos hoje a graça de um coração disposto a aprender sempre.
Jesus, eu confio em Vós!
 (Luzia Santiago)



Pe. Gerônimo Dantas ao lado da imagem de Santa Luzia

A visita de Santa Luzia e a Relíquia neste domingo aqui em nossa Paróquia e nas Capelas, foi muito gratificante, a nossa paróquia ficou lotada os fiéis e devostos de Santa Luzia vieram participar deste momento tão importante para a nossa comunidade, em especial a visita nas Capelas, todos agradeceram a este momento de fé e devoção a Santa Luzia da Diocese de Mossoró.
Santa Luzia rogai por nós!

domingo, 21 de novembro de 2010


Bispo faz mudanças de padres na Diocese

Padre Janedson

Padre Gerônimo

Padre Francisco das Chagas
O Bispo Dom Mariano Manzana para atender as necessidades pastorais das paróquias abaixo relacionadas, faz conhecer a comunidade católica diocesana, as novas nomeações :

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros
Padre José Janedson

Paróquia de Santa Luzia de Carnaubais
Padre Gerônimo Dantas
 

Paróquia de São Sebastião de Caraúbas
Padre Francisco das Chagas Neto 
Fonte de pesquisa blog da Paróquia de Caraúbas www.paroquiadecaraubas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário